Search
  • NA PONTA DA AGULHA

FESTIVAL LEVADA PELA REVISTA KURUMA'TÁ





Gente, é simples… a notícia é boa! Tá tendo Festival Levada na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, com uma programação de arrepiar os muitos e variados sentidos de uma pessoa. Fato!

O Levada chega ao seu 8º ano e pelos seus palcos já passaram 104 artistas. Gente nova, muitos lançando o primeiro disco, despontado no horizonte. Imagine que Letrux, BaianaSystem, Metá Metá e Carne Doce, entre tantos outros, marcaram presença com seus primeiríssimos lançamentos no Levada.

Na quinta passada, 2 de agosto, ninguém menos que a paraense Aíla abriu os serviços, com uma banda afiadíssima na eletrônica! Kuruma’tá se sentiu no futuro! Agora pense, a Aíla foi quem fez o primeiro show da primeira edição do Levada! Que ciclo incrível, pois a moça chegou lançando single novo, o Treme terra!


Aíla no Festival Levada 2019 - Foto: Revista Kuruma''tá


E a festa que começou na quinta, apenas começou. A programação traz muita coisa boa demais! Os shows acontecem no Teatro Firjan SESI, no Centro da Música Carioca e no Lab Oi Futuro! Olha aí a lista

Dia 2/8: Aíla [Já aconteceu… quem perdeu, perdeu!] Dia 8/8: Luiza Brina Dia 9/8: The Baggios Dia 15/8: Josyara Lélis Dia 16/8: Ronei Jorge Dias 22 e 23/8: Delia Fischer Dias 29 e 30/8: Mombojó Dia 6/9: Jards Macalé [Gente, vai ter JARDS MACALÉ!] Dia 19/9: Livia Nery Dia 20/9: Bia Ferreira Dia 26/9: Ana Frango Elétrico Dia 27/9: Lucas Estrela

O Festival Levada é uma realização da Zucca Produções, com patrocínio e apoio de várias instituições, públicas e privadas, que estão devidamente mencionadas no site do festival pra você conferir. A curadoria… Bem, a curadoria do Levada é do queridíssimo Jorge LZ, produtor e apresentador do Programa na ponta da agulha e colaborador da Revista Kuruma’tá! Só orgulho, né?!

Na página do festival você encontra horários e todos os detalhes que você precisa saber para curtir o Levada. Vá, chame as amizades, convide amores e parentes! Tá valendo! Apoiar o Levada é apoiar gente nova, artistas cheios de energia, e também a manutenção dos espaços cariocas para arte e cultura!

Esse Levada tem o “Selo Bom Demais” da Kuruma’tá!
















Texto publicado na Revista Kuruma'tá em 4 de agosto de 2019

0 views
 

©2018 by Na ponta da agulha. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now