top of page
Search
  • Writer's pictureNA PONTA DA AGULHA

Barro lança "Somos", seu segundo disco, em show no Rio de Janeiro

Updated: Jan 19, 2019








O pernambucano Barro se apresenta nessa sexta, dia 18, às 20h, no Espaço Sérgio Porto, para lançar "Somos", seu sucede o primeiro e aclamado "Miocárdio".


Em "Somos", Barro aprimora a receita de "Miocárdio", trazendo uma boa mistura de ritmos em dez canções bem estruturadas e arranjadas e também fazendo um bom uso da tecnologia. Pernambuco está presente no som do disco, assim como o resto do mundo, já que a linguagem é universal com letras diretas e poéticas ao mesmo tempo.


"Somos" foi produzido por Barro, Guilherme Assis e Ricardo Fraga, que pilotam baixo e bateria no disco e no palco. Participam ainda Dengue (Nação Zumbi), Chiquinho (Mombojó), Sofia Freire, artista espetacular da nova geração pernambucana e brasileira, a franco-senegalesa, Anaïs Sylla, Amaro Freitas, pianista estupendo, Hugo Lins, Jéssica Caitano e a consagrada, Mariana Aydar. Barro compôs solo cinco das dez faixas do disco. As outras cinco trazem como parceiros Rogério Samico, DJ Negralha, Jéssica Caitano e Luiz Gabriel Lopes, além dos co-produtores Ricardo e Guilherme.


No show, rolarão as participações especialíssimas de Illy e DJ Negralha, com abertura de Posada.


Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto

Endereço: Rua Humaitá, 163 - Humaitá (entrada pela Rua Visconde de Silva, s/nº)

Horário do show: 20h

Ingressos:R$ 40 (inteira) / R$20 (meia-entrada)





18 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page